Aviso!!

21 setembro 2012

Meninas, tenho um aviso pra todas vocês que são de Fortaleza. Estou trabalhando como maquiadora agora, isso mesmo! Sempre gostei de maquiagem e pesquisar sobre isso então decidi trabalhar com isso. Já que eu estava afim de trabalhar com algo que não atrapalhasse a minha rotina de estudos (uma grande preocupação da minha mãe kkkkk).


Então, funciona assim, eu vou até a casa da pessoa e a maquio lá. Acho mais prático pra cliente, pois assim a pessoa não tem o trabalho de sair de casa e tal. Os preços são variados porque dependem de vários quesitos, mas é bem acessível comparado com os prelos cobrados nos salões e tal. Aqui vai uma fotinho de um dos últimos trabalhos que eu fiz que pra mim foi um big desafio, mas que eu amei fazer.


As maquiagens que eu uso são de excelente qualidade, isso todo tipo de produto, desde nacionais até importados. Qualquer informação extra meninas só entrar contato comigo, tanto pelo celular (9660-7658), email (loren_thais@hotmail.com), facebook ou até mesmo instagram (@loren_thais). Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!