Plástico e transparência

11 setembro 2012

Meninas, hoje eu vou falar de mais uma tendência. A escolhida de hoje é a nova mania de usar os materiais plásticos ou transparentes. Em muitas ocasiões ele está sendo o queridinho, tanto no mundo das blogueiras como no das famosas. 



O plástico, por exemplo, já vem sendo usado há um tempinho em sapatos, bolsas e etc. Confesso que não sou muito adepta dessa moda, ainda não me acostumei com ela, mas quem sabe no futuro né. Muitas peças eu acho que fica com cara de mal feito ou então com cara de brincadeira. 



Já as transparências sem ser as plásticas me agradam mais, já acho mais a minha cara e mais usável (na minha concepção, é claro!). Além das transparências em roupas pode-se encontrar com uma pegada diferente em bolsas.



Mas gente, tomem cuidado no que vocês vão guardar nessas bolsas porque tudo que tem nela fica exposto. E outra, nada de deixar a bolsa bagunçada né, eu sei que é natural em um ponto as bolsas virarem uma baderna, mas na hora de usar essas bolsas não rola. 


Então meninas, gostam dessa tendência? Usariam?? Comentem, curta a nossa pagina do facebook e nos sigam no instagram do blog @blogdalola. Beijinhos e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!