Imagens para essa quarta-feira

26 setembro 2012

Era pra eu estar dormindo (tenho aulas as 7:30), mas resolvi dar uma olhada no tumblr antes de deitar e... Sabem né? Me inspirei!

Separei algumas imagens aleatórias que gostei para mostrar pra vocês!




Sou completamente apaixonada por gatos, me perco na fofura deles!

Achei essa foto simples mas super bacana,  baita efeito legal, não?!


Já podemos nos entregar à essa fofura? Ai que delícia!

E pra terminar com chave de ouro... Mais um gato! Amei rs...
Queria me desculpar pelo tamanho das fotos, peguei todas do tumblr, então não achei nenhuma na largura que estamos acostumadas a usar aqui.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!