Estampas Tribais

04 setembro 2012


Meninas, o verão promete ser bem colorido, como as tendências do neon por exemplo (quem ainda não viu o post clica AQUI), então a moda agora é usar as estampas tribais ou étnicas em saias coladas. 




Eu gosto muito desse conceito, porque assim você consegue montar um look teoricamente básico (saia e regatinha), mas que ao final da composição temos a impressão de algo bem mais elaborado. 



As estampas tribais são bem alegres então elas não ficam limitadas ao uso noturno como outras estampas. Eu estou apaixonada por algumas estampas e já não vejo a hora de comprar uma saia com uma estampa dessas, além de ser super trend eu acho muito lindo. 


Mas meninas, cuidado! Não vão encher o seu guarda roupa dessas peças, porque elas causam uma certa confusão e a sensação que vão ter é que você só tem aquela roupa hehe. Outro cuidado é na hora de montar o look, pois a estampa já é muito elaborada então invista em blusas mais simples, com estampas básicas ou de preferência sem estampa.  


Então é isso meninas, gostaram?? Comentem, curta a nossa pagina do facebook e sigam-nos no instagram @blogdalola. Beijinhos e até a próxima! 



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!