Uma jaqueta e três estilos diferentes

21 setembro 2012

Meninas, eu sei que todas as vezes que nos, blogueiras, falamos que uma peça coringa pode ficar bem com qualquer estilo vocês não acreditam. Então eu decidi mostrar pra vocês que isso sim é possível. Tem uns 4 dias seguidos que eu entro no lookbook e encontro looks diferentes compostos pela a mesma parka com couro, looks completamente diferentes e com estilos bem paralelos. E isso me inspirou a fazer esse post pra vocês.

O primeiro look é um rocker contemporâneo, uma composição que eu considero bem feita, mas que não faz nada o meu estilo. Talvez eu usaria com alguns ajustes hehehe




Sem dúvidas o segundo look é o meu preferido, uma saia justa, uma t-shirt e um salto, acho que a maioria das pessoas pelo seu medo de ousar acabam se identificando mais com esse estilo. 



E terceiro já é um look mais despojado, acho que até é despojado demais. Olhando assim dá a impressão que a pessoa acabou de acordar e pegou o primeiro look que imaginou. Mas tem gente que gosta né, mas não faz mesmo o meu estilo. 



Então meninas, qual look é o preferido de vocês? Comentem e se gostaram do post curtam aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post. Beijinhos e até a próxima ;) 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!