Look do dia: All Pink

22 setembro 2012

Meninas, o dia mal começou e eu já estou aqui postando um look do dia pra vocês. Eu acordei super animada pra me arrumar hoje então aproveitei que ia ter que sair com o meu irmão lindo e solteiro (candidatas, please! kkkk) pra montar um look legal pra mostrar aqui pra vocês. Não sei se vocês sabem, mas rosa e vermelho são as minhas cores preferidas, mas acho que o rosa é o top master, então fiz um look all pink da cabeça aos pés que eu amei. 


Optei por uma blusinhas pink cavada de amarrar e uma sainha rosinha com bolinhas brancas, um mimo. Eu realmente amo essa saia, acho que ela se encaixa em qualquer hora do dia, acho bem fofa mesmo. Pra quebrar um pouco essa fofísse do look eu optei por um batom vinho que eu comprei esses dias e que irei falar mais sobre ele qualquer dia aqui. 





Blusa: mandei fazer
Saia: Mulbora
Sapatilha: Kidman
Bolsa: Guess

Então meninas, o que acharam do look? Espero que tenham gostado! Comentem e curtam aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post, beijinhos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!