Baile da Vogue 2013 | As melhores fantasias

29 janeiro 2013

Meninas, na noite do dia 24 aconteceu o baile mais luxuoso de carnaval que temos no Brasil, o Baile da Vogue. Como diz o convite, a festa é de gala e à fantasia, então vai do convidado escolher o seu preferido. Claro que à fantasia é muito mais divertido, não é mesmo? Então resolvi selecionar pra vocês as melhores fantasias que cruzaram os salões da festa.

Gente, a Helena Bordon não está um luxo com essa fantasia? Mas também, não era pra menos, não é verdade? Além dela ser linda, é impossível não arrasar em um modelito by Patricia Bonaldi.


Mas, sem dúvidas, pra mim a melhor fantasia foi a da Thassia Naves. Ela arrasou como indiana numa versão feita pela Patricia Bonaldi, os detalhes fizeram a diferença nesse look. Ela não deixou escapar nadinha, está um luxo só!

Pra mim, essas duas fantasias foram as melhores da festa e confesso que esperava muito mais devido ao porte da festa. Mas muitas fantasias ficaram difíceis de reconhecer, muitas pessoas tentaram enfeitar demais e descaracterizaram o personagem.

O que vocês acharam das fantasias meninas? Aprovaram? Não esqueçam de comentarem com a opinião de vocês. Beijinhos e até a próxima.

                                                                                                                                   Loren Thaís

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!