Nova mania | Ray Ban espelhado

29 janeiro 2013

A moda de óculos espelhados já invadiram o Brasil faz um tempinho, mas agora o que virou mania aqui são os clássicos aviadores da Ray Ban na versão espelhados, eles são maravilhosos e possuem cores tão lindas que fica difícil escolher o preferido. As principais cores são o vermelho, o verde e o azul. 


Confesso que estou louca pra comprar um, mas ainda não me decidi se quero o azul ou vermelho, sou totalmente apaixonada pelos dois. Então já sabem galerinha, se alguém quiser me dar um dos dois eu estou aberta à doações #folgada kkkk.


Já vi em em alguns perfis do instagram esses modelos por volta de R$270,00; achei um preço razoável comparando com o que encontramos nas lojas representantes. Mas, na maioria das vezes, você não pode ter pressa porque esses de valores mais baixos, muitas vezes, são mandados por brasileiros que moram fora do país. 

Eu já estou louca pra adquirir o meu, e vocês meninas? Espero que tenham gostado do post. Beijinhos e até a próxima.

                                                                                                                                   Loren Thaís

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!