Queridinhos da vez | Batons

27 janeiro 2013


Meninas, vou contar um segredinho meu, sou viciadérrima batons, mas muito mesmo!! Tenho em torno de 30 batons e sou apaixonada por todos eles (acreditem! sou sim! hehe), mas sempre tem aqueles que a gente acaba usando mais. Então decidi mostrar pra vocês os meus queridinhos e os prós e contras deles. Vamos lá?

O primeiro que eu vou falar é o Snob (MAC), eu sou loucamente apaixonada por ele e é o que eu mais uso. Ele, apesar de ser rosa, é uma cor bem neutra e que podemos combinar com quase tudo e fica ótimo pra usar de dia. A durabilidade dele é ótima e você não precisa passar milhões de vezes pra garantir uma boa cobertura. Ele não sai da minha bolsa, nunca! Mas temos que tomar um cuidado com ele porque se não ele se destaca demais na maquiagem e fica destoante do conjunto. Muitas meninas pensam "Ah, ele é neutro eu posso colocar com qualquer paleta de cores ou até mesmo em uma pele bronzeada", CUIDADO!!! É aí que mora o perigo, se você colocar com uma pele iluminada demais você vai ficar com cara de espantalho, acredite!! 




"Mas Loren, não quero/não posso fazer um investimento tão alto em um batom." Calma gente, nem tudo está perdido! Se você não quer pagar caro em um  batom ou não conhece ninguém que vai viagem pra fora do Brasil por agora, você pode investir em um batom da Vult que é BBB ( bom, bonito e barato). Ele é muito parecido com o Snob, mas com o precinho bem pequeninho (R$6,15 - foi o que eu paguei) e a única diferença é que ele é mais seco do que a versão da MAC. O batom é o 33 da Vult, garanto que é muito parecido.

O segundo e último queridinho de hoje é o Up The Amp (MAC), ele é um roxinho mais aberto, mas que dependendo da quantidade que você usa ele possui vários tons legais. A sua cor fica super elegante quando você usa com um delineado bem preto (#adoro). Ele é bem cremoso e possui uma cobertura excelente, a desvantagem é que não combina com todos os tons de pele. Se você tem uma pele mais amarelada eu não indico usá-lo porque o roso vai contrastar e aumentar o amarelo.


Infelizmente eu ainda não encontrei um genérico para essa cor, mas prometo que assim que encontrar um parecido eu posto a dica aqui pra vocês. 

Esses dois são os meus queridinhos do mês de Janeiro e acho que vão continuar sendo por um bom tempo, mas a gente nunca sabe o que pode acontecer, não é verdade? hehe 

Então meninas, por enquanto é só! Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de me seguir no instagram @loren_thais. Beijinhos e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!