Inspiração da semana | Heloísa - Salve Jorge

30 janeiro 2013

Meninas, a inspiração de hoje é nada mais nada menos do que a delega mais estilosa e elegante que já vimos na televisão brasileira. A Heloísa, interpretada pela Giovanna Antonelli, vem mostrando muito estilo desde o primeiro capítulo de Salve Jorge. Ela tem um estilo muito próprio, caracterizado por muitas estampas (lenços e tribais) e acessórios extravagantes.


Uma peça muito comum nos looks dela são as calças de cintura alta e sempre usando combinações muito alegres. Outra coisa que podemos perceber é que a Helô veio pra lançar moda; quem nunca percebeu que direto ela tá usando dois cintos?? Pois é gatas, ela faz isso! Confesso que em alguns composições eu não gosto, mas na maioria eu acho bapho. 



Ela também não deixa a desejar nos looks de festa, está sempre arrasando, mas sem deixar de lado o seu estilo. Sempre usando longos arrasadores que marcam bem as suas curvas, o que ela pode usar e abusar porque ela tem um corpo de dar inveja a qualquer menininha de 18 anos (euzinha aqui kkk).


Eu não poderia deixar de falar do cabelo deuso dela. Ela usa um corte repicado para dar o efeito ondulado e deu uma leve iluminada nas madeixas com algumas mexas na cor castanho claro. É um cabelo estiloso e super elegante; combinou perfeitamente com a personagem e com o seu estilo. Além de ter combinado perfeitamente com o tom de pele dela e o formato de rosto.


Então meninas, acho que já dá pra se inspirar um pouquinho na Helô, não é mesmo? Se você tem o estilo parecido com o dela invista em modelitos iguais ao dela que você irá arrasar com certeza. Beijinhos e até a próxima.

                                                                                                                                         Loren Thaís

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!