Apresentando: Classy Store!!!

13 dezembro 2012

Olá meninas, tudo bom? Quero começar esse post me desculpando pela minha ausência por esses dias. Sei que fiquei muito tempo sem postar e tal, mas tenho uma ótima justificativa. Acreditem! Eu tenho! Tava uma correria muito louca esse final de semestre então realmente eu estava sem tempo, se duvidar até pra respirar estava complicado. 

Mas enfim, o principal objetivo desse post é apresentar pra vocês a minha lojinha virtual que eu comecei com a uma amiga minha, fazemos as vendas pelo facebook e pelo instagram e estamos com acessórios lindos, podem acreditar! 

Estamos sempre preocupadas em trazer peças bonitas e trends pra vocês e todos os modelos são limitadíssimos. E se você não for de Fortaleza não tem problema, você escolhe as suas coisas que nós mandamos pra você pelos correios com a taxa adicional do frete. To apaixonada pelas peças e já peguei um monte pra mim hehehe Vou postar umas fotinhos aqui mostrando um pouquinho do que estamos vendendo lá.



Eu usando Classy Store, como eu disse, estou apaixonada pelas peças e quero todas pra mim hehehe 




Querem ver mais? Então não deixem de acessar o no instagram @classystore_ ou o nosso facebook (facebook.com/classyclassy). Tenho certeza que vocês também vão se apaixonar pelas peças. Beijinhos e até próxima!!

Ps. Desculpe pela falta de trabalho com a arte do post, mas é que estou viajando e estou tendo que postar do computador do meu primo e podemos dizer que ele não possui muitos programinhas hehe

Loren Thaís 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!