Volta de Sampa

20 dezembro 2012

Meninas, como eu disse antes eu estava viajando, fui passear um pouco em São Paulo e aproveitar pra fazer aquelas comprinhas, né? hehe Não sei se já contei pra vocês, mas eu amo Sampa, sempre quis morar lá, mas estou feliz e satisfeita aqui em Fortaleza. Como viajei ficou difícil pra postar porque não levei o meu computador, então pra recompensar vocês eu separei alguns dos meus looks que eu usei lá pra mostrar pra vocês. A resolução não ficou muito boa porque são fotos do celular e tal, hoje em dia quase não carrego máquina. Mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Então vamos lá!!! 

Look Shopping
Saia: Chocolatie
Blusa: Dolce Vita
Cinto: Morango
Top: Extasis
Bolsa: Morango

Look Formatura
Vestido: Cronic
Bolsa: Guapa Loca

Look Cantata de Natal
Blusa: Kes
Calça: Kes
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Harmony

Look "Por aí"
Cardigã: ZARA
Blusa: Soliê
Saia: Soliê

Look aniversário
Blusa: Soliê
Blazer: H&M
Saia: Maria Filó

Acessórios: Acervo Pessoal

Então meninas, esse foi um resumo dos looks que eu usei na minha viagem. Na verdade, esses são os meus prediletos. Gostaram? Espero que sim!! Continue acompanhando o blog porque muita coisa legal está por vir. Beijinhos!!!! 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!