Trend: Tops de renda

14 dezembro 2012

Meninas, eu sei muito bem que o top de renda não é novidade pra ninguém, sempre achei muito lindo, mas achei que a moda não ia pegar. Foi aí que eu me enganei, eles invadiram as ruas com as suas cores alegres ou até mesmo com o pretinho básico. Até eu não resisti a essa moda e já estou super fã.

O problema é que muita gente não sabe como usar, muitos exageram no tanto que mostram. Esse top foi desenvolvido com o objetivo de deixar à mostra as alças e no máximo um pouquinho da renda lateral ou do busto mesmo. O legal dele é que não deixa o look com cara de desleixado, ao contrário de quando fazemos isso com os sutiãs comuns.



Há um tempo atrás eles estouraram com a cor preta e hoje, depois de Avenida Brasil, eles vieram com um shape diferente e com cores mais alegres, tons até mesmo néons (#bapho). Eu tenho um preto e ja estou louca por um néon, consumismo sempre kkk

O meu eu comprei em uma loja de Fortaleza no Shopping Iguatemi, acho que o nome do é Extasis (não lembro hehe), só sei que fica do lado da imaginarium.

Então meninas, vocês são adeptas ou não a essa moda? Espero que tenham gostado do post e até mais!! Beijinhos

PS. Desculpem mais uma vez pelas imagens, estou viajando sem meu computador então estou no improviso hehehe

Loren Thaís

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!