Cuidados com a pele: Nicolle Burgos

12 outubro 2012


Meninas, a entrevistada de hoje da tag " Cuidados com a pele" é a minha grande amiga Nicolle Burgos (Nica). O foco aqui é entrevistar meninas com a pele bonita e ela se encaixa perfeitamente nesse requisito. Como vocês podem ver ela é linda demais e acreditem, sem maquiagem ela é ainda mais linda. 

Conversando com ela eu fiquei sabendo de todos os seus cuidados com a pele que eu vou apresentar aqui pra vocês. Pra manter essa pele de bebê ela me contou que ela usa um pequeno arsenal de produtos semanalmente. Todos os dias ela usa um hidratante diário que ela considera maravilhoso, o Filtrum da LIBBS, porque ele deixa a pele macia sem deixar oleosa, mantendo a pele sequinha; o que é ótimo pra ela já que a pele dela é oleosa. Além disso ele também possui um fator 30, protegendo do sol.

Semanalmente ela usa três produtinhos que ela considera fundamental pra manter a pele bonita. O primeiro é o Ren Vita-c da MICAbella, ele é um esfoliante que tem os resultados parecidos com o do peeling em gel; retira todas as células mortas que vão se acumulando na pele. O segundo é o Clearskin - Pore penetrating da AVON; como o próprio nome já diz ele é uma máscara facial que penetra nos poros, fazendo assim uma limpeza profunda. 

O terceiro e último, também da AVON, é o Clearskin - Blackhead eliminating; é uma máscara facial que remove a acne, eliminando todos aqueles pontinhos pretos que tanto nos irritam e que aparecem mesmo com maquiagem. 

Gente, a Nica é amante da praia, ela está sempre lá então ela sempre está exposta ao sol até porque ela pratica Kite Surf, então já sabem. E assim como todo mundo as vezes ela se queima do sol e sempre descasca e quando isso acontece ela usa um hidratante facial e corporal que ela considera ótimo para esse probleminha o Fisiogel da Stiffel. Ele também serve para aqueles dias que a sua pele está muito ressecada. 


Então meninas, esses são os cuidados que a Nica tem com a sua pele, e vocês? O que fazem pra cuidar da pele? Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!