Cuidados com a pele

02 outubro 2012

Meninas, hoje eu vou começar uma tag "Cuidados com a pele" que é uma novidade aqui no blog. Vai funcionar do seguinte jeito, vamos estar fazendo alguns posts falando sobre como cuidamos da pele e pra não ficar limitado entre a Lala e eu, nós resolvemos entrevistar umas pessoas que vamos estar mostrando aqui pra vocês. 

Então o primeiro post vai ser sobre os meus cuidados com a pele. Eu não costumo usar muitas soluções caseiras, sempre vou atrás de produtinhos nas fármacias e supermercados. Como aqui é muito quente eu acabo investindo bastante em produtos pra pele oleosa pra ajudar a evitar aquelas acnes indesejadas. Então vamos lá! 

Gente, logo que eu acordo eu lavo o meu rosto com o sabonete líquido Deep clean da Neutrogena (e também uso sempre que tomo banho). Eu gosto muito dele porque além de deixar a minha pele bem sequinha e limpá-la bem, ele dá uma refrescada muito boa na pele, o que é ótimo! Logo depois eu passo um hidratante Beauty Protector da Nivea pra pele oleosa porque ele hidrata a pele sem deixar ela brilhosa e oleosa, mantém a pele bem sequinha (e ainda tem FPS 15, não é aquelas coisas, mas pra quem odeia protetor solar já é uma ajudinha né hehe). Eu uso o hidratante sempre que lavo o rosto, adoro como ele deixa a pele macia.

De noite, depois de tirar o make (me maquio SEMPRE, acreditem!), eu lavo o rosto novamente e depois uso o Tônico Suave Revitalizante da Nívea (sou viciada nos produtinhos deles), adoro ele porque ele retira aquelas sujeirinhas que, por incrível que pareça, ainda sobrevivem ao demaquilante e ao sabonete. 

No final de semana é quando a minha pele sofre mais, pois é nesse período que eu faço umas maquiagens mais pesadas e acabo aplicando uma maior quantidade de produto no meu rosto. Então é aí que eu apelo pra minha escova de limpeza corporal e facial da Sigma, o Cleansing and Polishing Tool. Ele tira tudo que tem no rosto e ainda nos livra de todas as células mortas que ficam acumuladas no nosso rosto, é uma maravilha. Sempre uso com o esfoliante Pure Zone da L'oreal.

Então meninas, esses são os produtinhos que eu uso. Acho que são ótimos produtos pra se usar no clima aqui do Ceará, porque aqui é muito quente e qualquer coisa deixa a pele muito oleosa, então o jeito é investir em bastante produtos que proporcionam uma pele sequinha, mas sempre hidratada. Espero que vocês tenham curtido e fiquem atentas porque outros posts sobre produtinhos pra pele virão. Beijinhos!! 














1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!