Decorando o seu banheiro

15 outubro 2012

Meninas, depois do post da Lala de como organizar e decorar a sua mesa de estudos/trabalho (quem ainda não viu clica AQUI!) eu me inspirei a falar sobre como organizar e decorar o nosso banheiro. Muita gente (eu!!) mora em um espaço pequeno e não tem o privilegio de ter um espaço só pras makes, perfumes e etc então o jeito é amontoar tudo no banheiro, mas existe formar interessantes de organizá-los e manter tudo em ordem.

Pra mim uma ótima opção pra quem não tem muito espaço são os armários, sejam eles embutidos ou os que ficam embaixo das pias. Também tem uns que possuem rodinhas, o que te dá mobilidade e opções de mudança. O armário embutido tem a vantagem de, literalmente, não ocupar espaço; eles ajudam muito porque assim vocês podem guardar muitas coisas sem ocupar espaço. O armário da pia é outra que não ocupa espaço a mais, porque como está abaixo da pia ela ocupa um espaço que já tinha sido separado pra colocar algo.


As cestas e bandejas são outras opções que além de ajudar no armazenamento dos seus objetos também dão um ar super fashion pro seu banheiro. Elas podem ser colocadas em cima da pia ou então em pequenas banquetas ao lado da pia, depende apenas do seu espaço. 


As prateleiras acima da pia também são ótimas opções pra quem não tem muito espaço, porque ela fica em um espaço onde supostamente não tem como você usar. O ideal é colocá-las acima da pia porque assim os objetos não ocupam muito espaço e ficam sempre perto pra quando for preciso. Elas são opções que eu já estou querendo adotar no meu banheiro, porque já não tem espaço pra mais nada. Os porta-trecos além de super fofos são ótimas ideias, porque você pode colocá-los em cima de qualquer armário, banqueta e etc.


Essas são as dicas de hoje meninas, espero que tenha ajudado a vocês a terem idéias de como decorar e organizar o banheiro de vocês. Beijinhos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!