Look do dia: T-shirt + saia

24 outubro 2012

Meninas, o meu look de hoje foi bem básico e está composto por uma t-shirt (que eu amo demais) e uma sainha que foi um achado em uma feirinha local aqui de Fortaleza, além disso foi super baratinha (R$15,00). Eu quis um look arrumadinho, mas confortável ao mesmo tempo já que eu estava indo para a faculdade. Pra mim, conforto é tudo na hora de ir estudar, porque lá eu ando de um lado pro outro (minhas aulas nunca são nos mesmo blocos), então não é legal ir com uma roupa desconfortável porque se não eu super me irrito. 






T-shirt: Zara 
Saia: Feirinha local
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Aspectho

Gostaram do look de hoje meninas? Espero que sim! Beijinhos e até a próxima :) 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!