O escorregão da Chanel

11 outubro 2012

Acho que aqui todo mundo já ouviu falar da Chanel, né? É uma marca que foi idealizada pela Coco Chanel e que é conhecida pela suas clássicas bolsinhas de correntes que inspiraram muitas marcas a lançarem bolsas parecidas, verdadeiros plágios. Mas recentemente a Chanel lançou um modelo que eu considero o maior escorregão deles, até agora não consegui entender.

Gente, eu sou uma amante dessa marca, mas isso não me deixa cega, não tem como negar, essa bolsa é simplesmente horrível. Lançaram duas versões, uma pequena e uma grande. A primeira coisa que eu pensei quando eu vi a versão maior foi em um bambolê, porque pra mim essa bolsa não passa de uma gambiarra entre um bambolê e uma bolsa clássica da marca. Acho que a Coco Chanel está se roendo no túmulo agora, querendo muito ajeitar essa loucura, com todo respeito, é claro! 


O que mais me deixa confusa com esse novo modelo é que ele foge completamente dos padrões da marca, é algo de muito mal gosto. O que não estamos acostumadas, porque a Chanel é conhecida também pela beleza das suas peças. 


Sério, alguém me diz no que o designer da Chanel estava pensando enquanto ele criava isto? Confesso que quando a Lala me enviou as fotos eu demorei pra acreditar que a Chanel realmente tivesse lançado isso. É o cúmulo do mal gosto e o pior é que eu tenho certeza que muita gente vai fazer fila para adquiri-las só por ser Chanel. 

E vocês meninas? O que acham dessa bolsa? Aprovam ou não? Beijinhos! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!