Women In Hollywood Celebration 2012

16 outubro 2012

Meninas, ontem aconteceu mais um evento "Red Carpet" o Women In Hollywood Calebration e eu não poderia deixar de postar pra vocês os melhores looks da noite. Confesso que esperava um pouco mais dos looks, mas aqui estão os que eu considerei melhores da noite de ontem. 


A Emma Stone arrasou no pink entrando na onda do Outubro Rosa  e como destaque do look temos um scarpin estampado bapho. Reparem na linda make que só fez realçar os olhos dela que não são nada feios, né?


A Lea Michele foi, sem dúvidas, a mais ousada de todas que passaram pelo tapete vermelho. Achei o vestido, maiô, seja lá o que for, um arraso. Gostei muito do contraste da transparência com o tecido trabalhado de baixo. Gostei do look e da ousadia dela. 


A linda Jaime King matando de inveja a mulherada exibindo a sua boa forma em um justinho e decotado branco. Muito linda!


A Emma Watson investiu em um pretinho básico e em um detalhe com transparência pra fugir um pouco do clássico. Confesso que não gostei das sandálias, mas olhando o conjunto inteiro até que não estragou o look.


Jayma Mays arrasou no peplum básico azul, mesmo optando por um look simples ela não deixou de chamar a atenção, se destacou devido ao seu sapato super divo que contrastou lindamente com o azul do vestido.


A Whitney Port investiu no paetê, mas uma versão fosca, bem mais discreta do que estamos acostumadas a ver nos tapetes vermelhos. Mas mesmo assim ela está entre as mais ousadas.

Então é isso meninas, gostaram dos looks que eu separei? Não esqueçam de curtir a nossa FanPage no facebook e nos seguir no instagram @blogdalola, beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!