Mais comprinhas do eBay que chegaram!

02 outubro 2012

Meninas, esse já é o meu terceiro post sobre o eBay (as outras duas são essa e essa). Ontem chegaram mais algumas coisinhas (acessórios) e hoje chegou uma bolsa. Vim falar sobre o que chegou, dar minha opinião e tal...

Chegaram ontem os acessórios que eu comprei com esse vendedor aqui. Já já falo sobre o tempo que demorou pra chegar e sobre o vendedor. Primeiro, vamos aos acessórios que chegaram.

Eu estava a procura de um maxi colar mas nunca gostava de nenhum, sempre achava uns que não tinham nada a ver com o meu estilo. Quando vi esse de pérolas fake no ebay eu me apaixonei na hora, e adivinhem? Baratíssimo... $9,02!!!!

Achei o preço super bacana, super em conta, afinal, R$ 18,00 por um maxi colar? Onde eu acharia? Em lugar algum né?!







Vamos lá, o que aconteceu de ruim com esse colar é que eu mal tirei da embalagem e soltou um pérola, mas eu colei na hora e ficou direitinho.

Gente, confesso que nem me decepcionei quando a pérola caiu porque eu paguei tão barato nesse colar e ele é tão bonitinho que não sofri. Colei e tô feliz! Pra quem estiver interessada, o link do colar é esse.

Aí eu comprei com o mesmo vendedor essa pulseira de cruz, eram duas por $4,15 (mais ou menos R$8,50). Escolhi prata porque achei a dourada muito estourada, entendem? Dourada demais... Olhando agora pensei que poderia ter escolhido a preta também mas agora já foi... Bom, eu gostei bastante! O link aqui.


Aí pra fazer bondade o vendedor me mandou esse anel aqui. Não sei o preço e não achei o link dele. Mas achei super fofo. É um anel de dois dedos com três corações, muito lindinho... Amei e fiquei super contente com o "agradinho" do vendedor!



Bom, agora minhas conciderações sobre o vendedor...

Eu amei o atendimento, a encomenda chegou rapidinho (cerca de 10 dias) e o vendedor me conquistou com o mimo que ele me mandou.

Super recomendo o vendedor, ele merece o meu "pontinho positivo"!

Agora, a encomenda que chegou hoje...

Comprei com esse vendedor aqui, ele vende bolsas e algumas outras coisas mas o ponto forte da loja dele são as bolsas mesmo.




Comprei essa bolsa aí, ela é bege e laranja com os detalhes em caramelo e dourado. Nas fotos tá parecendo que a bolsa é vermelha, mas não...

Ela não é muito grande, é de um tamanho bom mas não é nenhuma maxi bolsa. A alça dela é regulável, eu gosto de usar maior. Achei ela super prática, fácil de abrir.

Chegou rapidinho, cerca de 10 dias também. Paguei $17,99 (R$ 35,00) e tô apaixonada. Ela tem várias opções de cores pra comprar, fiquei em dúvida, queria todas! Mas tô super feliz com a minha escolha de cor, tô amando!

Indico o vendedor também, super fofinho, me mandou uma cartinha fofa e tal.

PS: Ambas encomendas tiveram frete grátis!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!