Todo dia é dia de festa - AVON

18 outubro 2012

Meninas, acho que vocês já ouviram falar dos esmaltes da AVON, não é mesmo? Então, eu nunca coloquei fé nos esmaltes dessa marca, mas semana passada a minha manicure me mostrou a nova coleção deles, eu fiquei apaixonada e resolvi testar.


O nome da coleção é Todo dia é dia de festa, o objetivo da AVON é mostrar pras mulheres que todos os dias temos motivos pra trocar de esmalte e não apenas nos finais de semana. Os nomes são bem legais e super combinam com as cores.


Além da cor super linda, a durabilidade é ótima; passei 8 dias com ele sem descascar nenhum cantinho; todos os dias parecia que eu tinha acabado de pintar (méritos da minha manicure também, ela arrasa!). As minhas cores prediletas são Enfim sexta e a Quinta contagem regressiva. Essas duas cores são furta cor e dão um charme nas unhas.


Já é a segunda vez que eu to pintando com uma das cores da marca e já estou louca pra experimentar o Segunda de paetês, parece ser baphônico!

Gostaram das cores meninas? Eu já quero todas pra mim! beijinhos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!