Perfect Match: Grey (L'oréal) + Silicon Mix

06 outubro 2012

Meninas, hoje eu vim falar de uma combinação que eu considero perfeita. Muitas vezes já vieram me perguntar qual o produto que eu usava pra evitar o amarelão do loiro e quando eu falava que era o Grey as pessoas se espantavam porque sempre falavaM que quando usaram o cabelo ficou muito ressecado e não entendiam porque o meu não ficava. 

Gente, esses shampoos roxos eles são antioxidantes então por mais fracos que sejam eles fazem uma reação química no nosso cabelo pra ajudar a manter a cor, então é obvio ele ressecar um pouco. Concordo que o Grey deixa o cabelo um pouco ressecado, mas não acho seja aquela coisa de outro mundo. Comparando com os outros que eu já usei esse é o que mais clareia o cabelo então é meio óbvio que ele vá ressecar um pouco mais que os outros. 

Muitos cabelos ficam ressecados com ele devido ao mal uso; "mal uso?" Isso mesmo meninas, tem gente que pensa que quanto mais tempo ela ficar com o produto no cabelo mais ele vai clarear, isso não é verdade! Assim realmente o seu cabelo vai ficar ressecado, não são necessários mais do que 3 minutos para dar um efeito legal e sem ressecar muito. E também não há necessidade de usar o produto mais de uma vez por semana, uma vez por semana é o suficiente pra dar efeito e não desgastar muito os fios. 

Doce ilusão a nossa acharmos que só usando o shampoo conseguiríamos clarear o cabelo e hidratá-lo ao mesmo tempo. Então sempre que eu lavo o meu cabelo com o Grey no lugar do condicionador eu uso o creme de hidratação e reconstrução chamado Silicon Mix (na verdade eu bani o condicionar da minha vida e uso esse creme todos os dias). Pra mim esse é o melhor creme de hidratação diária do mundo, nunca tinha encontrado um creme que reconstruísse os fios tão rápido e com qualidade como ele. 

Ele deixa o cabelo macio, sedoso e muito cheiroso; espetacular!!! Quem não o usa eu super indico porque sem dúvidas vocês vão amar. Já acho ele muito bom pro meu cabelo que é descolorido, pra quem não tem nenhuma química no cabelo o efeito deve ser mil vezes melhor. Eu comprei os meus pelo eBay então não sei quanto que ele custa aqui no Brasil, mas comprando no eBay um potinho saiu em média R$ 18,00. Preço bem baixo pra um efeito tão bom. Depois que o conheci, eu e a mamãe nunca mais largamos dele.


Essa é a dica que eu tenho pra vocês hoje meninas, espero que vocês experimentem e tenham resultados positivos assim como eu tenho. Beijinhos e até a próxima.





2 comentários:

  1. Ola, Meninas :
    aqui encontramos produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou sempre acompanhando você por aqui. parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    tenho varios produtos importados
    grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar linda, vamos dar uma olhadinha nos seus produtos. beijinhos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!