Ear cuff: Será que essa moda pega?

23 outubro 2012


"Ear Cuff??? O quê??? Tecla SAP, por favor!" Calma meninas, não criemos pânico! Esse nome estranho é apenas um brinco que pega toda a orelha, confesso que nem todos são do meu agrado, mas alguns eu gostei bastante e até acho que com um pouco de coragem talvez eu usaria.


Mas pra quem gosta e a coragem de usar não falta, ele é um ótimo acessório para dar um pouco mais de glamour ao seu look. A peça ela cobre boa parte da nossa orelha, então é um acessório bem carregado. Não tem necessidade de usar mais nada com ele pra não ficar muito exagerado.


Podemos ver brincos de todos os jeitos; tantos os cheios de pedras quanto os cheios de balangandãs. O que mais me agrada são os com pedras, acho que dentro do possível são os mais discretos, odeio coisas cheias de balangandãs que vivem fazendo barulho. Mas tudo isso é questão de gosto ;)


O que acham dessa tendência meninas? Aprovam? Beijinhos e até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!