Cuidados com a pele: Thuany Estrela

05 outubro 2012


Dando prosseguimento com a tag "Cuidados com a pele" a entrevistada de hoje é uma grande amiga minha, Thuany Estrela. Ela além de linda e suuuuuper estilosa também tem uma pele de dar inveja a qualquer uma, parece pele de bebê (e eu não estou exagerando).

Ela me disse que não tem o costume de ficar fazendo limpeza de pele constantemente como muitas garotas, ela só fez uma vez, acreditem! Mas desde pequena a mãe dela sempre a ensinou o quanto é importante os cuidados com a pele. 

"Mas como?" Então gente, a Tutu lava o rosto pelo menos duas vezes ao dia com um sabonete próprio pro rosto (manipulado). Além disso ela usa todos os dias protetor solar Minesol oil control da ROC e hidratante facial Effaclar m da La Roche - Posay. O que eu achei muito interessante porque geralmente as meninas da nossa idade não percebem o quão importante é usar protetor solar diariamente ou então morrem de preguiça (eu!!!). Mas é aí que mora o problema, pois os efeitos do sol são retardados e só vamos perceber na época que menos queremos que apareçam machinhas (quando estivermos mais velhas). 


Outro ensinamento da mom dela foi nunca passar o dia inteiro com maquiagem, o que faz todo sentido, né meninas? A maquiagem entope os poros então é interessante você tirar sempre que chegar em casa porque assim a sua pele vai poder respirar um pouco e ter um descanso, evitando as tenebrosas espinhas.





Então meninas, esse são os cuidados que a Tutu é adepta, e vocês? Como cuidam da pele? Beijinhos e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!