Vá de listras!

09 outubro 2012


Meninas, a nova tendência para essa estação maravilhosa são as listras, tantos as horizontais como as verticais. Eu adoro listras (acho que puxei um pouco isso do meu pai hehe) tenho várias blusinhas listradas que eu amo. 


Mas temos que tomar muito cuidado com as listras porque elas podem ser as vilãs do seu look. A listra ela dá um efeito visual de "alongamento" e esse efeito é direcionado ao sentido das listras. Se você não está satisfeita com o seu corpo ou está um pouco acima do peso, não use as listras horizontais porque elas só irão "aumentar" a largura da sua cintura e você vai se sentir mais cheinha. Agora se você tem o privilegio de ser magra, use e abuse das listras independente dos seu sentido. 


As listras vem sendo integrantes dos famosos mixes de estampas que estão no auge. Fica lindo juntas estampas com temáticas diferentes e as listras estão entre as favoritas. Uma combinação que eu gosto muito é a listra com bolinhas.


Acho que essa tendência já não é muita novidade, porque as listras estão presentes no mundo da moda já um bom tempo, mas agora elas estão com força total. O que acharam meninas? Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog no instagram @blogdalola e curtir a nossa pagina no facebook. Beijinhos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!