Tutorial: Make color blocking com delineado duplo azul

21 outubro 2012

Meninas, hoje eu estava fuçando o site da capricho e dei de cara com a Batalha de makes e fiquei interessada em participar e resolver fazer um tutorial pra mandar pra lá. O vídeo tinha que ser bem rapidinho porque eles só permitem no máximo 10 minutos então o tutorial não foi tão completo como eu queria e também não deu tempo de organizar um local pra fazer a filmagem porque tenho que mandar o vídeo até hoje, mas mesmo assim não poderia deixar de postar aqui pra vocês. 





Confesso que estou morrendo de vergonha porque esse é o primeiro tutorial que eu faço pra valer então não ficou aquela coisa sabe, mas já dá pro gasto, espero que vocês gostem hehe 


Então é isso meninas, beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!