O que levar na sua necessaire de festa?

20 outubro 2012

Gente, não importa que tipo de festa, mas sempre estamos preocupadas com a nossa aparência, então é essencial levar alguns itens de maquiagem na bolsa, principalmente você que só para de dançar quando o dia amanhecer. 


O final de ano tá chegando e muitas festas aparecendo, essa época é quando tem mais casamentos, aniversários e formaturas. Nessas ocasiões nossas bolsas são minusculas então não podemos levar muita coisa, até porque você não vai ficar refazendo o make na festa e sim apenas fazendo umas correções e ajustes. Uma dica boa é apostar em versões miniaturas dos seus produtos favoritos, eles ajudam muito. 


Uma coisa que não pode faltar na sua necessaire é o pó, porque sempre que suamos muito a nossa pele tende a brilhar muito então é bom você dar uma secada no rosto com um lenço e aplicar uma camada fina de pó. O batom ou o gloss também são muito importantes porque quando comemos o batom sai então você pode retocá-lo de tempos em tempos. 

Se você tiver espaço na sua bolsa leve também um blush cremoso (porque assim você não ira precisar levar pincel e tal), mas caso contrário nem tudo está perdido. Você pode usar o seu batom vermelho ou rosa como blush cremoso dando umas leves batidinhas com o dedo nas maçãs do rosto; pronto! problema resolvido! 

Gostaram da dica meninas? Comentem e até a próxima, beijinhos! 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!